Faltam poucos dias para o tão esperado concerto dos Tokio Hotel no Pavilhão Atlantico enquanto isso o Blog deseja-vos um óptimo concerto e avisa que nos dias 27 , 28 e 29 não actualizará o Blog pois vamos para o P.Atlantico.. Divirtam-se
Sábado, 14 de Junho de 2008

ZDF: TH só em Dortmund

 

TH só vão a Dortmund

TH só dão um único concerto na Alemanha - De Loitsche a um fenómeno mundial.
Por Maike Steuer


Isto é tão típico dos Alemães: Uma vez que se é mundialmente famoso, só voltas a casa para teres o feito de teres dado "um único concerto na Alemanha". TH visitam Dortmund na sexta. Mas a TH-Mania passa-se em Loitsche.

 

Para Martina e Julia foi "o melhor dia das suas vidas", Blondine147 descreve a como "hammageil" (super fixe) e assim também descreve Julikoffg483 da República Checa, PrinCeSsM de França e ClaudiaKaulitz90 de Itália sobre a sua visita a Loitsche.

Provincia preferida a Manhattan

 

Posicionada a Norte de Sachsen-Anhalt, as raparigas preferem visitar esta província do que visitar Nova Iorque. O principal ponto de visita: a paragem dos autocarros que está toda decorada com mensagens de fãs, e elas quase desmaiam ao avistar uma simples campainha que só poderia ser tocada pelos que nao habitam a casa.
 

Mas Bill Kaulitz  pode ser mais provavelmente encontrado em Times Square do que na sua vila natal, onde é aplaudido por massas que Loitsche nunca conseguiria igualar. Apesar disto tudo, a história do líder dos TH começou com uma derrota. Juntamente com outros 16 candidatos , ele perdeu no "Star Search" com 13 anos.

Um rapazinho frágil com cabelo preto, curto e espetado e que apresentou o tema "It's raining men".

 

Uma mistura de look gótico e um poderoso guarda-roupa


 

 

Quem iria adivinhar que este tipo iria uns anos depois ser responsável por caos incontáveis de laringites e garganta inflamada nas raparigas e mulheres pelo mundo fora?

Com o seu irmão gémeo Tom Kaulitz na guitarra, o baixista Georg listing e o baterista Gustav Schäfer ele lançou "Durch den Monsun" em 2005 e deixou os grandes nomes da música a apanhar chuva.

Com o fino eyeliner preto, um cabelo que está próximo do estilo gótico e roupas que seriam resultado de desenhos de artistas de manga ele estonteia as suas fãs.

Já desde à muito tempo que o TH-vírus se espalhou por toda a Europa a grande escala.

No "Tokio Hotel America the Blog" os fãs recolhem qualquer coisinha que tenha sido mencionada no sua biografia. Tal como no Billkaulitzfans.net. Eles adoram o seu Idolo, apesar de que "ele se esqueça por vezes de escovar os seus dentes à noite", deteste que as fãs chorem, deteste os seus pés e que "durma apenas com os seus boxers", como é dito no website.

 

Petição Australiana para os TH

Os australianos malucos por Tokio Hotel ainda vão mais longe. Em vez de seguirem a vida do carismático lider da banda e de o documentarem para a próxima geração, eles iniciaram uma petição para trazer os donos dos 1º lugar nos charts e coleccionadores de prémios até à Austrália. Esta petição da Street Team Australiana oficial já conta com 2053 votos e a tendência é para que aumente.

"Bill, por causa de ti sou o que sou hoje. Obrigado, bebé!" escreveu uma fã orgulhosa na paragem de autocarros em Loitsche. O placar de boas-vindas à entrada da Vila ja se tornou à muito no livro de visitas de madeira para os fãs de TH.

Tudo começou logo após o "Star Search" quando o produtor Peter Hoffmann gostou do rock alemão da jovem boys band, o qual apostou em tornar extremista em vez de suave - e os fãs assim gostaram. os albuns "Schrei!" e "Zimmer 483" atingiram o mercado e fizeram sucesso.

 
"A mulher menos sexy viva"

Quer sejam os Comet, os Bambi ou o TRL Italiano os 4 jovens de Magdeburgo ganham-os todos. O Bill até conseguiu o 27º lugar na lista da FHM das "Mulheres menos sexys vivas", sendo o único homem da lista.

Quando o jovem de quase 19 anos teve que ser submetido a uma cirurgia às cordas vocais no inicio do ano os fãs ficaram muito assustados e magoados com o cancelamento dos concertos."Será isto o fim dos TH?", os mais pessimistas perguntavam. A banda respondeu fazendo um mega-sucesso nos EUA. Esta noite O West Phalia Hall transforma-se num XXL Tokio Hotel. Quem não teve a sorte de conseguir bilhete para este concerto que esgotou rapidamente, pode sempre comprar um bilhete de comboio e ir - para Loitsche
 

 

Retirado de: Tokio Hotel Zone

publicado por (admis.) às 16:59

link do post | comentar | favorito
|
Faltam poucos dias para o tão esperado concerto dos Tokio Hotel no Pavilhão Atlantico enquanto isso o Blog deseja-vos um óptimo concerto e avisa que nos dias 27 , 28 e 29 não actualizará o Blog pois vamos para o P.Atlantico.. Divirtam-se
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
 
Image and video hosting by TinyPic

RIR Madrid 28.06.08 - Fot...

TH TV [Episodio 32]: Hot ...

DE Bravo

V.I.P

los40.com

Pavilhão atlântico - 24.6...

Tokio Hotel - Fotos

Super Pop nº334

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic
contadorthrevolution online

Tour

03.Maio - [EUA] - New Jersey
01. Junho [PT] – Lisboa
14. Junho - [PB] – Nijmegen
13. Junho - [AL] - Dortmund
21. Junho - [FR] – Paris
27. Junho - [ES] - Barcelona
28. Junho - [ES] - Madrid
29. Junho - [PT] – Lisboa
05. Julho - [FR] - Mónaco
06. Julho - [IT] - Roma
11. Julho - [IT] - Modena
12. Julho - [SU] - Genebra
13. Julho - [BL] - Werchter